domingo, 4 de maio de 2014

Apps que todos deveriam ter


Oi pandas caramelizados ♥
No post de hoje eu vou falar sobre apps que todos deveriam ter, apps variados ou seja de música, foto, etc. Eu li em algumas revistas e testei a maioria disponível para android (eu tenho o galaxy grand duos :Þ)
Bom, eu estou mega feliz, primeiro porque a Ariana está evoluindo muito na sua carreira, fazendo muito sucesso e feats destruidores de carreiras ♥ E segundo porque eu bati a meta de 10 seguidores aqui no blog ^-^ obrigada loves , agora vamos para a matéria, para continuar lendo, aperte em "mais informações"

Oi gente, como eu falei eu separei alguns apps bem legais para mostrar à vocês, vou começar indicando um de música muito bom:

1. Shazam
Ele foi um dos melhores que eu achei, mas também o melhor mesmo não tinha para IOS, ele reconhece a música que está tocando, fala o nome do artista, título e álbum, ou seja aquelas músicas legais que vocês ouvem e não sabem o nome, nem de quem é, ele resolve o problema *¨¨* 

2. telegram
é um app de chat, tipo o WhatsApp, eu adoro ele e ele seria um bom substituto caso o wpp acabasse!
Tem para IOS & Android.

3. facebook messenger
se você é uma pessoa que ama facebook e principalmente conversar o dia inteiro, então você deve baixar esse app, ele é só de chats com as pessoas do seu facebook.

4. Retrica
Para mim o retrica é o melhor app de fotos! Ele tem vários efeitos divos e você tira a foto na hora o que nem sempre é bom, ou seja você têm que tirar a foto naquele momento e com efeito, ou seja² não têm como você editar a foto de mil e um jeitos e depois ver qual ficou melhor, mas os efeitos são diiivos!
Agora ele está disponível para android além do IOS ou seja, a sociedade comemora! uhu -q

5. Flappy bird
Bom acho que a maior parte conhece, né? Ele é ótimo e viciante, ajuda muitoo a passar o tempo livre, já saiu das lojas de app, mas na internet vocês conseguem baixar e por para seus celulares!

Então gente é isso :3 espero que tenham gostado! Estou em um projeto para quando chegar a 50 seguidores, postar um layout free, já estou trabalhando nele :3
kissus ♥






6 comentários

  1. Nossa acabei de conhecer o blog, que amorzinho ♥ Sobre os apps, tenha quase todos menos o Shazam e o Retrica, fui da uma olhadinha e gostei bastante dos dois, baixei :3
    Já to seguindo o blog e queria fazer paceira topa http://editedcases.blogspot.com.br/ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, muito obrigada :3 vi seu blog e me apaixonei por ele >-< . Topo sim, me põe nos afiliados e eu te ponho tb,
      kissus ♥

      Excluir
  2. Já conhecia a grande maioria, mas o Shazam parece ótimo. Vou baixar *u* Ah, só pra lembrar... Flappy Bird é um joguinho do demônio u.u SHUSAUHASHU

    Kissus ~~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ^^ mas eu amo ele u.u porque ele me ajuda a passar as horas de tédio >~<
      kiss ♥

      Excluir
  3. Ari ♥♥♥
    Tenho Retrica e Facebook Messenger, tinha o Flappy Birds mas me deixava muito agoniada.
    Amei seu bloguinho também *0*

    www.wonderful-and.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ ! Retrica <3 o melhor app ever !!
      kiss ♥

      Excluir

Oi pandacórnios ♥
Antes de postar leia:
- Não desrespeitar ninguém, desde postadores à leitores!
- Se quiser que eu siga seu blog de volta, peça, mas comente um pouco sobre o post e esteja nos seguindo!
Obrigada e espero que respeitem as regras ♥ ☺