sexta-feira, 9 de maio de 2014

Explicações + Novidades


Oi nenéns!
Como vocês vão? >-< Espero que bem! Bom vou explicar o porquê de eu ter passado uns tempos sem postar e as novidades que vou trazer para o blog! Peço que vocês leiam o post todo porque é importante!
Bom primeiro a explicação, eu estava em semana de provas e tirei uma big nota vermelha em geografia, e talvez eu tire uma nota 6 em educação física. Bem, minha mãe amanhã não vai na reunião que será junto com a entrega das notas, o que me salva até segunda, ela vai segunda buscar meu boletim. E por causa da minha belíssima nota em geografia eu estava de castigo! Mas agora eu estou livre uhu!

Novidades até que em fim:
1. Eu vou postar o primeiro post da nova tag wishlist amanhã ><
2. Estou trabalhando em um lay free para postar para vocês quando chegar a 50 ou 100 segudores
3. Vou mudar o layout em breve.
4. Estou procurando afiliados 
5. Resenha de livros
6. Postagens novas

Sim, esse post foi bem pequeno, mas é só para avisar que eu tô viva e que amanhã eu vou postar uma nova tag ♥.♥ wishlist quem não sabe em português é lista dos desejos

bye and kisses sweeties 

5 comentários

  1. Muita maldade das mãe tirarem a internet >.< HSUUHSAUHSA Que bom que está de volta! ^-^

    Kissus ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Super ansiosa pra você postar tudo que citou ali, haha.
    Ah sim, já te coloquei na minha elite, desculpa a demora, tinha me esquecido e.e

    Beijos ♥ | editedcases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa tirara a internet? Que tenso, sei como é ruim >,<' Que bom que voltou *u*
    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
  4. Antes de Tudo sua foto do Google + ta mt ddiva I( demi samba <3333) Quero ver as Postagens e PRINCIPALMENTE as resenhas *uu*
    Criei um novo Blog , poderia visitar ? http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pandacórnios ♥
Antes de postar leia:
- Não desrespeitar ninguém, desde postadores à leitores!
- Se quiser que eu siga seu blog de volta, peça, mas comente um pouco sobre o post e esteja nos seguindo!
Obrigada e espero que respeitem as regras ♥ ☺